quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

South Island: videos que marcaram a viagem.

Everything happened in this trip and 5 cameras were not enough. The result is 18GB of photos and videos =) =) =)


Paulinha dirigindo na mao inglesa pela primeira vez =) Uma boa motorista eh sempre um boa motorista!! =)


Tia Eulalia. Sabe o que eh esse video? Quando eu sinto saudade delas, eu assisto. Quando eu me sinto sozinha, eu assisto. Quando estou feliz, eu assisto. Quando estou triste, assisto de novo. =) Amei cada minuto da viagem e amei esse video. Amo voces. Quero ver voces sempre cantando =)=)


A gente fazendo aquecimento pra atravessar a ponte. Comico! Foi muito engracado e a travessia foi assustadora. Mas consegui. Atravessei todinha a maior swingbridge da Nova Zelandia!!!!


E o premio por atravessar a maior swingbridge da NZ? =) Tirolesaaaaaaaaaaaa. Video hilario!! =) Experiencia muito boa.

2 comentários: