terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nostalgia faz parte =)

Enquanto tenho tempo livre (!!!) me propus a algumas coisas... uma delas foi organizar as fotos no meu computador. Muitas. Muitos arquivos. Muitos momentos. Ainda nao terminei. Mas bateu a saudade de novo.

Como estou organizando as fotos por datas, olhei pasta por pasta e vi que 2009 e 2010 foram anos agitados, com muitos momentos dignos de fotografar. Fiquei com saudade daqueles momentos como em 09 de fevereiro de 2009. Foi uma sequencia de praia num dia, churrasco no outro, barzinho no outro e praia pra acabar a maratoninha. A gente nem sabia que tinha esse nome, mas era uma baita duma maratona pra uns velhinhos que nem a gente. Ficavamos cansados de ficar juntos, mas sempre tinhamos mais o que fazer. E pra muitos, era dar tchau no domingo a noite pra se reencontrar segunda de manha no trabalho, OU segunda no final do dia, na saida do trabalho. =)

Dai o post, pra marcar esses momentos. Que delicia. Nem sao tantos amigos assim, mas os que sao que fazem falta.

Amo os tres. 09/02/09
E lembrar faz bem. Lembrar faz parte. Lembrar me da animo pra usar uma tatica minha e da Bia, de fazer o tempo passar mais depressa....... e passava! Como passava. A sexta-feira (ou quinta, ou quarta) estavam logo ali. Bons tempos.

Ainda nao terminei de arrumar as fotos antigas.
Estou tambem organizando as atuais daqui da NZ.
Mas nao vejo a hora de bater as fotos do que ainda vai vir pra nos.

Always available for us.

2 comentários:

  1. Ah, que bunitos!!!
    Debaixo do pé de teclado.

    Sds monstras!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. meu deus que saudade dessa sentadinha basica depois do almoço, com o tyale nostalgico em função da musica do caminhao de gas, kkkkkkkkkkkk

    saudadonaaaaa

    ResponderExcluir