quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Debaixo de sete chaves

Eu concordo com o Milton, porque tem algumas coisas que eu quero guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Venho pensando nisso há algum tempo. Até hoje foram vários anos e algumas memórias que já foram esquecidas, mas têm coisas que não dá pra simplesmente esquecer. Não dá simplesmente pra tirar do coração. Assim falava a canção.

E novamente meu querido Milton Nascimento me vem a cabeça...


[...] Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração [...]


















Debaixo de sete chaves. Bem guardadas, no coração. Quatro copinhos, quatro pessoas, quatro amigos, quatro pedaços de mim.

E muuuuitas, muuuitas boas lembranças. 

[...] Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar [...]

2 comentários:

  1. nem sei, coração apertadooo... faltando dois pedacinhos... amo muitooo

    ResponderExcluir
  2. Correndo o risco de ser beeem piegas, só penso em outros 6 amigos:

    "I'll be there for you
    When the rain starts to fall
    I'll be there for you
    Like I've been there before
    I'll be there for you
    'Cause you're there for me toooooo"

    ResponderExcluir