quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Somewhere over the rainbow

O nome do blog era pra ser esse... ou pelo menos estava entre os que eu cogitava pro meu blog. mas alguém já teve essa ideia.
O fato é que hoje eu me sinto um pouco tristinha... não posso me considerar triste de fato, porque coisas boas estão acontecendo comigo. Não posso reclamar do começo de 2011. Pelo menos eu não. Mas ainda assim sinto-me no direito de ficar tristinha. Assim eu me defino. Trisitinha. 

Dreams really do come true. Meus pedidos foram atendidos. Embarcamos semana que vem. Daqui há uma semana. Exatamente. E eu ainda assim estou tristinha. Acontece. E tenho que acreditar que esse meu sentimento faz parte do processo. Estou feliz. Comecei escrevendo tristinha, mas agora estou feliz. Ambos, na verdade. Ainda assim faz parte... ou pelo menos eu acredito.

Amo essa mudança, odeio todo o processo, amo quem me acompanha, odeio o tempo que não passa. Amo quem fica, e odeio o tempo que passa depressa demais. Amo quando tenho coragem de me despedir, e odeio quando não tenho. Amo e odeio. Tristinha e feliz. Rápido demais e devagar demais. 

Pra fechar o post, amo essa música. Somewhere over the rainbow me traz lembranças de quem não pude me despedir... e me traz lembranças boas também.



[...] Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true [...]
Israel Kamakawiwo'ole. 

Na real acabei o post tristinha de novo. Mas passa. É o processo.. que amo, odeio, e por aí vai. 

2 comentários:

  1. Ah, que amada!! Não fica triste, gatonaaa! Fica feliz! Pensa no tamanho do passo que tu tá dando, e ele é pra frente! =) É um sonho se tornando realidade... Lembra de tudo o que tu fez pra chegar até aqui! Pode ter medinho, mas ficar triste não pode! =)
    Beijo amore!

    ResponderExcluir
  2. Queridona!!!
    Embora tivemos pouco contato eu adorei rever-te amiga!!! E saber que vocês estão dando esse passo com muita coragem e convicção me deixa orgulhosa!!!
    Fica feliz, como disse a Tai, porque é a realização de um sonho!!!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir