domingo, 23 de janeiro de 2011

Pais e filhos

Recebi ontem um presente lindo... além de ser algo que eu queria, tem um valor sentimental imenso.
Veio com uma energia bastante grande, super positiva e sincera. Além de super decorada e divertida. Já falei que amei o presente, mas achei que merecia ainda um post. =)



E é essa grande família que me suporta... que de um jeito meio torto e até distante me apóia. Não 100% certos, nem 100% errados. Humanos. Apenas eles, do jeito deles, com o amor e o carinho deles. E eu sou grata, por tê-los e por amá-los, nem 100% certa, nem 100% errada. Apenas eu, do meu jeito, com meu amor e meu carinho por eles.

E pra minha irmã, amante da Legião e que me fez ouvir muito (ihihiih):

[...] Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não te entendem
Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer? [...]

Amo. Sei que vou sentir uma saudade de doer no peito, mas que por hora tem que ser assim.
Amo. Sei que por muitas vezes não falo ou não demonstro, mas simplesmente amo.
Amo. Amo. Amo.

Vou sentir saudades. Já sinto.
Bjos, 
Claka.

Um comentário:

  1. Comentarios?

    100 comentarios, mana... Apenas uma palavra me vem a mente (porque se eu ficar escrevendo muito, eu comeco a chorar): IDEM. IDEM. IDEM.

    ResponderExcluir