terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O simples começo...

Nem tão simples assim, mas ainda assim um começo.
Então me perguntaram o que iria escrever no blog, e eu não tinha a resposta pronta. Não tem problema... nunca tive respostas prontas, e ainda não as tenho.
O blog é mais um canal, uma forma de comunicação a la claudiês... com quem eu amo... com quem canta comigo Faxineira Fascinante... com quem eu vou morrer de saudade...
Daí então eu li, em um blog, que afego não é inversamente proporcional à distância. E não é mesmo. Afego é afego... e pronto! A gente leva no coração... e levo vocês no coração.
E pra terminar, viva Nei Lisboa, que me proporcionou momentos inesquecíveis com a Faxineira... AMO.

2 comentários:

  1. aaha, ahaha, aieee... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    incrivel, fantástico e frenetico... Afego é Afego, Claudies é Claudies, Maratoninha é Maratoninha, e a vida ta ai pra ser vivida... feliz por ti, pelo ty, por mim, pela paula, e os meninos e as meninas que fazem parte da trupe .... feliz por a gente ter tido a capacidade de formar a turminha mais bacana, que ta sempre ocupada pros outros mas tem tempo pra gente... feliz pelo blog e pela vida nova que vcs e todos nós vamos viver a partir de agora. Obvio que eu to na fase de mania e então ta na hora de Celebrar , hehehehe, bjuuu

    ResponderExcluir
  2. AdooooorooooooooooO!!!
    Ansiosa, Gata?

    Vai escrever aqui sempre, né?
    Nos nos deixe pendurados no pincel!
    BJUU

    ResponderExcluir